Google
 

domingo, abril 15, 2007

Este blog que vos fala...


Para quem alguma vez pensou que alguma vez penso no que vou aki escrever antes de o escrever este post é para eles: enganou-se, não penso, não me passa pela cabeça e se me passasse negaria que alguma vez tivesse acontecido.

Mas porquê? (perguntam vocês, ou pelo menos assim gostaria de imaginar de forma a que me permita continuar o raciocíneo lógico deste texto). Considero que assim posso manter um nivel de interesse minimamente desinteressante neste blog k mantenha aceso o interesse a kem de facto interesse este blog mas que ao mesmo tempo não me dê demasiado trabalho porque digamos que tenho mais que fazer (às vezes va... outras vezes é mesmo só inércia); confesso que é um nivel dificil de manter mas o facto de pensar nisso levame a ter dificuldades ainda mais extremas na redacção de tal problemática tal dificil é definir a linha entre comodismo bloguístico e desprezo pelos seguidores do blog (que obviamente não é o caso... bem pode ser que seja o teu, se assim o pensaste :P).

Mas a verdade é que na altura em que estou a escrever isto realmente pensei antes (cerca de 3 segundos talvez menos) mas (e lá está) se tal mo perguntarem prontamente o negarei (senão experiementem a ver se não nego!). O que levanta a proeminente questão que muitos tentam resolver ao longo dos ultimos 1 minuto e tal (dependendo da velocidade de leitura de cada um):

Qual o interesse deste blog? Qual a principal motivação para a sua leitura? (e não vale dizer que recebem ameaças pessoais à vossa integridade física e psicológica caso não o leiam uma vez que isso provavelmente é mentira). A quem o aconselhavam e porquê? Alguma vez imprimiram alguma passagem destes textos que vos transmito? E se sim, foi para reciclar ou para o lixo normal? No caso de recitarem alguma das passagens do meu blog em algum acto de exercício físico mais intenso e sudoroso com o vosso parceiro/a favorito/a (ou pelo menos um não tão interessante com o qual não sabem como aconteceu mas agora n vale a pena falar disso) qual seria e porquê? E qual não seria? E porquê? E uma questão menos séria... alguém quer expor uma teoria para a razão da publicação deste meu post aberto? É de facto meu primeiro post aberto... à espera de algumas respostas, peço-vos encarecidamente que comentem, respondam a estas minhas inquietações (quase) interiores sejam vocês conhecidos ou ilustres desconhecidos ou mesmo koalas (no caso, deixar numero de BI para posterior identificação pelos SAFA, Serviço de Animais Fugitivos da Austrália porque os ditos koalas são quiduxos e ouvi dzer que estão em vias de extinção o que não está correcto, no caso de algum koala fêmea me estar a ler que entre em contacto comigo por mail pk tenho um amigo com um fetishe estranho... sobre o qual não vou revelar pormenores).


Muito agradecido a todos (os que chegaram até aqui... sem adormecer)!

Um bem haja e copulai com vontade e um sorriso na boca!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Era só para te dzr k consegui ler est post ate ao fim sm adormecer! E pkek n adormeci? N k o teu texto n sja longo e chato, mas sim pk dormi 12h, d maneira k s adormecess agr, era pk tinha sido mordida pela mosca de tsé tsé ou assim...xD

bjuU*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

estava so a experimentar...o teu blog e uma beca esquesito....e mt diferente do meu blog...pois no meu falo realmente de mim.lol
porta-t
ass:luisamonteiro88@hotmail.com
luisaaaa.blogspot.com

Anônimo disse...

olaaa...
em 1º lugar eu n perguntei pk;
2.º raciocinio e com "i" e nao com "e" :D
3.º podia mt bem ler e dizer que não li (o que constitui uma prova de que li :)
4.º se encontrar algum koala, avisar-te-ei rapidamente :D

lol...tb n adormeci e pensando bem...qual srá o interesse deste blog? ocupar o teu tempo quando escreves e roubar o"nosso quando lemos,de resto...hm...n tem interesse mesmo LOOOOL

tou a brincar :) ou entao nao...quer dizer pensando bem se calhar pronto sim esta bem mas so por causa daqueles danos psicologicos e fisicos que referiste algures lol

vá...eu páro...um beijinho e continua a postar que so te faz bem ;)