Google
 

sexta-feira, abril 27, 2007

hmmmmm...

Alguma vez pensaram em como à um ano atrás pensariam que um ano depois as coisas estariam de uma certa forma e, chegada a altura, as coisas não só não são exactamente aquilo que se esperava como são aquilo que menos se esperava? Seja para melhor ou para pior dependendo dos casos; pois... eu às vezes também (ok admito... eu penso). Isto é, de certa forma, parvo: quanto mais pensamos naquilo que vai ser menos espaço existe para levar a cabo acções que levem àquilo que se quer que seja que é, ironicamente, aquilo que se pensa que vai ser. É parvo e é giro, quando se constata que aquilo que se pensa que é o que se quer que seja, não é; e aquilo que não é pode bem vir a ser aquilo que não era e que nunca se pensou que poderia ser mas que pode vir a ser mais que alguma vez se pensou. Moral da história? Talvez devesse esse ser o título do post...
ou talvez se pense demais em pensar se se pensou ou nao... o que pode ser o meu caso, penso eu...

3 comentários:

Anônimo disse...

No way!! Tu pensas!? Ppff...mas tu pnsas k tas a enganar kem? xD

Sinceramnt, acho k pensast dmasiado no conteudo dest post...É k s n tivesses pnsadotanto, talvz saisse uma coisa menos...pensada!? xD
(Pois, nao percebeste...pah, dxa lá...eu tb nao...xD)

**

Miguel Lago disse...

Como te dou razão sergio. tanto pensamento leva a conclusao que o melhor e deixar de pensar, mas na verdade quanto mais penso mais o pensamento me leva a loucura. e quanto mais louco me torno mais penso que nao devo pensar tanto

Anônimo disse...

Não acredito q pensas, ca pra mim andas mas é a aldrabar o pessoal todo... Alias, num post qlqr anterior a este admitiste q n pensas agora ja vens dizer q pensas... Mas tu queres enganar quem pah?? xD
Sim sim, desta vez dei.me ao trabalho de ler essa coisa q tu escreveste o.O
Nunca tinha pensado em tal coisa, mas sim, eu penso! Mas não é em coisas destas... xD mas agora ja vou pensar no assunto... Ou talvez não, pois ja nem m lembro do q acabei d ler... O.o q importa tmb? Foste tu q escreveste por isso não tem mal.. 8D
Pra segunda vez q ca venho ate ja escrevi demais, por isso n vou escrever nem mais uma palavra.

...

(tinha q escrever mais estas, pa dizer q n escrevi mesmo mais xD esta n contam -.-) lol (este lol tmb não, nem estas, nem mais nenhumas...)

Omg o.O ****