Google
 

segunda-feira, julho 10, 2006

Férias... enfim! Começa uma nova era...


Bem vindos!!! :)

Este é o meu blog... espero que definitivo!

A verdade é que não é a primeira vez que tento establecer uma proposta deste género tanto para mim mesmo mas principalmente para os outros que a esperam; o mundo dos blogs não me é já estranho apesar de que se possa dizer que me é igualmente inconstante. Pois desta vez tentarei ser mais assíduo e concentrado na elaboração deste novo espaço que abro desde este momento.

Distam já um ano os meus intentos mais precoces de me engendrar com este tipo de ferramentas de comunicação: blogs, flogs, espaços e o bom velhinho mesenger. Foi mais ou menos por essa altura - recorde-se: fim do segundo ano do curso, férias extensas a minha frente, muito tenpo livre - que me dei conta verdadeiramente do leque das possibilidades que tinha ao meu dispor. Encontro-me neste momento nas mesmas condições, apenas com maior conhecimento prévio do que se me depara. Devo dizer que face a diversidade, novidade, curiosidade que me assolava me dispersei demasiado e a maioría das iniciativas que tomei ou ficaram pelo caminho ou se arrastaram sem novidades por longos e penosos meses para quem, se alguém, esperava novidades da minha parte: saberão do que falo... Não tenciono coemter o mesmo erro desta vez: e concentrarei neste blog a minha dedicação. Se alguma, esta não se dispersará!

Apesar do anterior é do meu agrado referir que a experiencia internáutica ao longo deste ano foi de todo recompensadora a curto, medio e espero que a largo prazo na medida em que por estes meios contactei com várias pessoas: pessoas mais ou menos semelhantes a mim ou mais ou menos distintas entre cada uma delas mas que de alguma forma me ficaram marcadas até hoje... de formas igualmente importantes e às vezes dificeis de expressar por palavras (com as quais, aproveito para dizer, nem sempre me dou muito bem). Aproveito então para começar este novo ciclo com uma ronda de agradecimentos aqueles/aquelas que me aturaram (porque eu sei que sou chato :), e deram a oportunidade à construção de uma relação de amizade onde imperava o diálogo: fosse conversa útil, importante, para passar o tempo, longa, curta, demasiado longa, ou, na maioría das vezes, a roçar o rídiculo, estúpido, quase decadente... mas sempre bom desde que se esteja bem acompanhado seja em pessoa seja do outro lado do país. Estas pessoas sabem de que eu estou a falar :)

Da mesma forma como agradeci... também tenho de deixar as deculpas por, durante intervalos de tempo por demais prolongados, desliguei desses contactos sem dizer palavra ou mesmo dizendo palavra, por tempos demasiado largos. A partir de agora já tou a 100% disponível (ufa... já n era sem tempo!!!) apesar de estas coisas das estatísticas nãos erem de todo seguras e, às vezes oscilarem podendo, neste caso, desccer a 70% mas não menos sem aviso prévio!!!E pronto... a abrir o meu novo blog não queria mais que destacar o que já dei a entender portanto fico-me simplesmente por aqui com a promessa, desta vez obrigatoriamente a cumprir de que em breve à mais; apresentações e essas coisas chatas... por agora não tenho tempo para mais...

Tou de férias!!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :)))))
(já sei que foi abichanado... mas permitam-me dar rédea solta ao meu contentamento interior)

Abraços e Beijos: espero que os recebam da melhor maneira...

PS: Na foto sou eu :)

3 comentários:

Anônimo disse...

olha pa...vim aqui dizer-te só isto...és um moinante e um narcisista e além disso ficas bué de feio nas fotos...tal como na vida real...ehehehehe

Sérgio Filipe M. B. Cardoso disse...

É anónimo mas eu sei kem é... ahah

Anônimo disse...

O sérgio é fixe. Ta bem?