Google
 

segunda-feira, abril 09, 2007

Ressurreição!

E 106 dias depois, ressuscitou...

Talvez ninguém tenha reparado ou talvez sim... O quase-fim-não-anunciado deste blog teve a ver não só com a preguiça e típica falta de imaginação mas também com aquilo que a seu tempo apareceu como uma ironia curiosa, diria mesmo sarcasmo, extensão involuntária do ultimo post na sua essência, desde o momento em que me apercebi dela. Para quem não percebeu: alguém notou que o Natal, época de nascimento, renovação, redenção teria sido a data do fim do blog? Curioso... tanto quanto o facto de me ter apercebido do oxímero (im)propositado(?) na época da Páscoa... tempo para a ressurreição? Esta é factual... e cá está ela!

Ressuscitei... com a minha mensagem de Páscoa! (para quem a quis entender)

Devaneios Nietzscheanos pois... mas Eu voltei para ficar!

6 comentários:

Anônimo disse...

ora bem cá estou eu a comentar este belo excerto hã uma pessoa vem aki com esperanças de ler algo profundo directo desta tua alma penada ou não penada =P ora bem acabast mas voltast pareçe uma dakelas relações de almas opostas tás a ver? eu sei k tás ouve lá eu axo isto muito inspirador depois de jesus cristinho viest tu e o teu blog ressuscitar é um feito quase unico e de certo k vais ter uma pascoa só pra ti e pro blog devo dizer k devaneios Nietzscheanos é uma coisa k me agrada NieTche é o meu filosofo maluco preferido dos malucos todos ele era o k dizia a verdade bem... ouve boa pascoa atrasada do tipo pk sim boa pascoa e mais nada e coiso e tal hã ainda bem k voltast com os teus textos atrofiantes e mais atrofiantes ainda pra pessoas com falta de imaginação =P
beijinho

Anônimo disse...

paz e amor nesta casa, serginho blogspot ressuscitou, aleluia, aleluia, aleluia.
n foi ao terceiro dia mas foi la perto...

Anônimo disse...

Mt tocante o teu magnifico texto (deve ser plagio ou assim), gostei mt.... Hmm mas a verdade é que nem sequer li isso o.O
Sou memo bode (n sou nda, n tou a dizer que sou nda, apenar a tentar dizer que n sou bode) -.-' mas agora nao me apetece, mas prometo que vou voltar ca, vou ler e volto a comentar... Talvez pro ano ou assim... Quem sabe?

Va ate ja, si ate ja pk neste momento estou a falar contigo no msn por isso nao faz sentido despedir.m xD

o.O (as cabeças n podiam faltar)

Anônimo disse...

Pronto enquanto tu tentas descobrir o que eu ando a fazer eu vou dando um cadinho de animo a esta coisa lol

o meu outro comment n entrou :( não devia ter ca voltado...
mas passand à frente...esta tua ausencia...pois pois...POLO NORTE: ah agr entendi: andaste armado em pai natal...um cadinho de descanço e chegou o carnaval...como achaste q já era demais armares.te em coelhinho da páscoa decidiste regressar diz la se nao foi isso?? lol tou a brincar...

acho que vou ficar por aki senão depois nao sei o que escrever nos outros...

beijinhos e te ja :D

Fio de Beque disse...

finalmente jovem, estava a ver que tinhas morrido para isto!!!!

PS:espera-nos em Junho o novo álbum dos gigantescos Dream Theater, vê lá o que escreves sobre eles ;)

Fio de Beque disse...

finalmente jovem, estava a ver que tinhas morrido para isto!!!!

PS:espera-nos em Junho o novo álbum dos gigantescos Dream Theater, vê lá o que escreves sobre eles ;)